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bem slots,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Momento..Em outubro de 1874, Wragge, juntamente com um amigo Gaze Hoclen, partiu de Londres em uma turnê de Thomas Cook, viajando para Paris de comboio e para Marselha, onde navegou para o Egipto no 'Neiman'. Ele viajou pelo Nilo e participou numa escavação arqueológica. Ele então visitou a Palestina, Jerusalém e os locais sagrados, onde conheceu um grupo de mórmons que o interessavam. Ele prometeu visitar a nova cidade que estava sendo construída em Salt Lake, no oeste americano. Depois de muita deliberação, ele decidiu não voltar ao Reino Unido com o seu amigo e reservou uma passagem por Cooks no 'John Tennant' via Índia para a Austrália, depois partiu de Newcastle, Sydney, no final de agosto de 1875, através do Pacífico para São Francisco. Uma vez em São Francisco, ele viajou de comboio pelo oeste selvagem até Toronto via Salt Lake City . Enquanto estava em Salt Lake City, ele encontrou-se brevemente com Brigham Young, como era o seu direito como visitante. Mais tarde, ele escreveu vários artigos sobre os mórmons e a sua religião. Em Toronto, ele encontrou-se com o seu primo Edmund Wragge, que se tornou num famoso engenheiro ferroviário no Canadá, África do Sul e Grã-Bretanha. Ele voltou para casa em Oakamoor para enfrentar o seu tio George (dos advogados de Ingleby, Wragge e Ingleby), que agora tinha Oakamoor Lodge como refúgio no país da sua prática em Birmingham e estava muito descontente com o seu comportamento. Ele tomou a decisão de longo alcance de que a lei não era para ele, e entregou os seus artigos e foi treinado como soldado da marinha na Academia Náutica de Janet Taylor, em Londres. Em 1876, ele navegou para a Austrália, trabalhando para a sua passagem para Melbourne.,Ainda jovem fez o levantamento e análise das pedras de armas de Sesimbra - «''Pedras de armas de Sesimbra e seu termo''» (1955) e «''Sesimbra: no mito e na história da Portugal''» (1967). Foi o autor de um ensaio sobre uma temática muito pouco tratada em Portugal e no estrangeiro: «''Des armoiries qui parlent: propos sur la science du blason et de la linguistique''» (1986). Também se lhe deve um ensaio interpretativo do Sebastianismo com o título de «''Messianismo Sebástico. A História entre o mito e a lenda profética''»..
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